Pinterest

sábado, 25 de maio de 2013

Bolsa Família...Ponto de vista!

Bolsa família seria de grande valia, caso servisse realmente para acolher aos desvalidos e impulsionando-os  para uma vida um pouco melhor...
Em minha opinião se o povo não fosse tão acomodado e o governo não fosse tão corrupto o bolsa família não serviria para deixar  o povo no cabresto  e vagabundo  como tem sido, e sim um incentivo na vida do cidadão brasileiro.

Vejo pelo lado daqueles  que realmente necessitam de ajuda, como os idosos que não podem mais trabalhar, os deficientes que a sua maioria são excluídos da sociedade.
Para o restante do povo o governo deveria incentivar  ao trabalho, e para aqueles que trabalham e ganham até um salário mínimo, sim uma bolsa auxilio a titulo de bônus por estar trabalhando.

Aqui  o bolsa família, vulgo esmola  é totalmente ao contrário  do que deveria ser...se o cidadão cogitar a ideia de trabalhar perde o tão sonhado “pila de graça”. Isso significa que o governo quer mais é que o povo fique totalmente dependente desta moleza...

A prova maior de que o Brasil é um país de miseráveis  foi o pânico que gerou o boato do fim da bolsa miséria .
Segundo o governo assistencialista, os miseráveis  já saíram da miséria através dos seus mirabolantes cálculos, segundo tabela do governo o cidadão que ganhar entre  R$ 291,00 à R$ 1.019 já será considerado cidadão da classe média.(Meu Deus..). 
Enquanto na  tabela da fipe(Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas ) o valor acima citado se enquadra na classe ( E )

O site abaixo conta direitinho à história das tabelas:

Segundo a presidenta Dilma a classe média brasileira chegará a 60% da população em 2018.
Então....Porquê o  boato que a população ficaria órfão do assistencialismo gerou um verdadeiro pânico?

Ficou claro que a genial ferramenta politica criada para um fim, teve grande mudança no meio do caminho, transformada  em moeda de troca(bolsa x voto) reduzindo milhões de pessoas a dependência de migalhas oficiais...e mais claro ainda ficou para o governo a certeza da força que tem!!!!

Agora convenhamos que essa história da antecipação do pagamento do  bolsa família antes do boato, está muito mal contata, antes a antecipação do pagamento havia sido negada pelo governo, mas um dia antes do boato, o governo libera.....hummmm, difícil entender!!!!
Esse é meu ponto de vista! Beth Czm
25/05/2013 




2 comentários:

  1. Uma triste realidade, o que deveria ser provisório, o que deveria dar início ao ensinamento de pescar seu próprio suetento "proporcionar condições de trabalho"... virou rédea, cabestro, meio de manter aquelles que estão na pindaíba sob controle, o DITO VOTO DE CABESTRO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente amigo anonimo,uma triste realidade,pois você deve ter tido uma prévia do que será as próximas eleições....

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: