Pinterest

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Como ter pernas e bumbum bonitos sem ir a academia..

É o sonho de muitas mulheres ter pernas e bumbum durinho e torneados!! Aqui vão algumas dicas pra aquelas mulheres que trabalham cuidam dos filhos estudam enfim que não tem tempo de estar em academia mais que querem estar bem com seu corpo. É possível obter bons resultados com apenas algumas mudanças no seu dia a dia.




1 Dica......  
Deixe o elevador e vá de escada.
Deixe a preguiça de lado e substitua o elevador pela escada a subida e descida é um ótimo exercício que ajuda a endurecer as pernas e o bumbum, estimulando o desenvolvimento desses músculos. O ideal é passar no mínimo cinco minutos do seu dia fazendo esse tipo de exercício. ( Ótimo gasto calórico).




Exercício de glúteo e posterior
Deite-se no chão e faça levantamento de quadril em seções de 3 series de 15. No inicio faça apenas com o peso do seu corpo, depois comece a acrescentar pesos de leve como 1 kg de arroz, sobre a região baixa do abdome e depois vai aumentando a medida que sentir necessidade. Esse é um excelente exercício pra endurecer e aumentar o glúteo, além de trabalhar a musculatura da coxa posterior.


3 Dica......
Agachando na cadeira.
Coloque a cadeira atrás de você, e coloque os braços apoiados sobre a cadeira levantando e baixando o quadril em series de 3 de 12. Esse exercício trabalha toda a região inferior principalmente glúteo e posterior da coxa.


4 Dica......
Subir e descer da cadeira.
Coloque a cadeira  a sua frente e comece a subir e descer. sempre com uma postura reta da coluna pra evitar futuras dores nas costas. Faça séries de 3 de 12.
Esse exercício trabalha bastante a região do glúteo e quadríceps ( Parte frontal da coxa), além de favorecer um maior gasto calórico em relação aos outros exercícios, o que significa que aquelas gordurinhas indesejáveis estarão indo embora.


5 Dica........ 
Treinar panturrilha na cadeira.
Uma ótima dica de treino em casa pra panturrilha é pegar uma cadeira coloca-la na sua frente apoiar as mãos sobre a cadeira e levantar na ponta dos pés, fazendo seções de 3 séries de 15.
6 Dica........
Alimentação.
Alimentação é essencial pra qualquer tipo de mudança do corpo. E se objetivo é tonificar aumentar glúteo e perna é super importante trocar aqueles alimentos fritos e ricos em gorduras por saladas, carnes do tipo, frango ou peixe ovos pois são ricos em proteína tudo o que seu músculo precisa pra se desenvolver bem!
Aqui algumas dicas de alimento de muita importância do seu dia a dia...

EXERCÍCIOS + ALIMENTAÇÃO = EXCELENTE RESULTADO

FICA A DICA! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: