Pinterest

segunda-feira, 3 de junho de 2013

REPORTAGEM DE TV AMERICANA REVELA A FABULOSA FORTUNA DE HUGO CHÁVEZ E SUA VIDA NABABESCA

Reportagem da Univisión, TV americana que transmite em espanhol, revela a fabulosa fortuna que o tirano Hugo Chávez, um modesto coronel do Exército, acumulou ao longo de seus 14 anos no poder, fato que se contrapõe à sua pregação hipócrita e mentirosa, como mostra o vídeo. Chávez costumava, como se pode ver aqui, esbravejar que "ser rico es malo". No entanto, o caudilho, seus familiares e áulicos levavam uma vida nababesca e cruzavam os ares à bordo de quatro aviões de luxo.

Sua filha mais jovem vivia curtindo fotografias ao lado de celebridades onde elas estivessem, tendo vazado nas redes sociais foto em que aparece com dezenas de cédulas de dólares arranjados em forma de um leque, como mostram as imagens deste vídeo cujo link acaba de ser enviado ao blog por leitor venezuelano.

Como todos os comunistas, esquerdistas, socialistas e congêneres, Hugo Chávez era um hipócrita e trapaceiro. No entanto será transformado em herói em forma de múmia. Fato aliás destacado pelo jornal Folha de S. Paulo deste domingo que chegou a enviar duas de suas jornalistas à Venezuela para cobrir a pantomima chavista que transforma um ladrão vagabundo e mentiroso em herói.

Note-se que só agora a Folha de S. Paulo enviou jornalistas para a Venezuela. Antes disso veiculava apenas os press-releases do governo usurpador chavista. Agora é a própria Folha que produzirá os press-releases destinados a promover uma lavagem cerebral na opinião pública de forma que as pessoas acreditem na suposta altivez de um deplorável tiranete cucaracha.


Sem falar que o Lula e a Dilma foram especialmente à Venezuela lamber o caixão do chefete bolivariano.
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2013/03/reportagem-de-tv-americana-revela.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: