Pinterest

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Mick Fleetwood - You Weren't In Love

Relembrar é preciso.....lindas canções que marcaram época!!!



Tradução:

Eu estou do lado de fora
Eu não sei para onde estou indo
Mas apenas sei uma coisa
Isso não com você

Eu tenho estado muito só
Eu não acho que posso prosseguir
Eu estava apegado em lembranças
E sonhos que surgiram

A qualidade do meu novo amor
Qualquer cego poderia ver!
Eu estava amando você
Mas você não estava me amando

Supus que eu poderia guardar isso, guardar lá no fundo
Eu não sei o porquê
Mas sei que não posso mudar isso
Mas querida isto ajuda se eu tentar

A qualidade do meu novo amor
Qualquer cego poderia ver!
Eu estava amando você
Mas você não estava me amando

Agora eu estou do lado de fora
Eu não sei para onde estou indo
Mas apenas sei uma coisa
Isso não com você

A qualidade do meu novo amor
Qualquer cego poderia ver!
Eu estava amando você
Mas você não estava me amando

Oh, a qualidade do meu novo amor
Qualquer cego poderia ver!
Eu estava amando você
Mas você não estava me amando

Você não estava apaixonada por mim
Você não estava apaixonada por mim
É, você não estava apaixonada por mim
É, você não estava apaixonada por mim
Você não estava apaixonada por mim
Você não estava apaixonada por mim
Você não estava apaixonada por mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: