Pinterest

quarta-feira, 20 de março de 2013

Quem sou eu:

Uma mulher comum...
...cheia de planos,sonhos,alegrias e tristezas...
uma história como tantas outras,sem perder a real importância.
Acredito que cada ser humano tenha pra contar muitas histórias e fatos que fazem desta uma trajetória marcante!
Sou uma sobrevivente que o destino muitas vezes sentiu a necessidade de abalar...
Mas como tenho um grande e poderoso amigo,ao tempo em que as feridas machucavam,ele vinha ao meu encontro e de forma milagrosa amenizava minha dor.
 Aqui neste blog,não tenho nenhuma pretensão...talvez se torne apenas um arquivo virtual onde eu possa descarregar um pouco de mim.
                                             
                                                     AMIGOS SERÃO BEM VINDOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: