Pinterest

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Sem tempo para...


“... Sem tempo para lidar com mediocridades. Não quero estar em lugares onde desfilam egos inflados. Não tolero gabolices. Inquieto-me com invejosos tentando destruir quem eles admiram, cobiçando seus lugares, talentos e sorte... Lembrei-me agora de Mário de Andrade que afirmou: "as pessoas não debatem conteúdos, apenas os rótulos". Meu tempo tornou-se escasso para debater rótulos, quero a essência, minha alma tem pressa.”
Rubem Alves

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Dica de segurança...


O Silêncio...



“A gente se cala... 
Isso não significa que estamos concordando com o que estamos ouvindo, a gente se cala por saber que temos uma facilidade muito grande em ferir quem está falando. A gente não se cala pela falta de palavras, a gente se cala pelo excesso delas.”
Sean Wilhelm

domingo, 4 de outubro de 2015

Gifs de Flores...


















Nunca deixe de voar....

Nunca deixe de voar. 
Voe sempre na direção dos seus objetivos, por mais altos que eles estejam, você sempre irá alcança-los. 
Ás vezes se sentirá sozinho ou apenas mais um na multidão, mas lembre-se nunca deixe de voar. Você encontrará obstáculos, ás vezes terá que voltar ao início e começar tudo de novo. 
Terá vontade de abandonar tudo, mas sempre terá alguém para encorajá-lo, alguém que sempre pode contar com você, que sabe que o caminho é longo, que haverão disputas, mas saberá a importância do trabalho em equipe e que a cada conquista poderão comemorar juntos as vitórias. Por isso nunca deixe de voar, seja audacioso, não espere o vento te levar, mergulhe fundo em seus objetivos, esteja sempre atento as oportunidades, pois elas o levarão a vôos maiores.

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Pessoas são como músicas...


O problema é que as pessoas dizem eu te amo, mas ...

O problema é que as pessoas dizem eu te amo mas esquecem daquele bilhetinho de bom dia, daquela mensagem de boa noite, estou com saudade, esquecem de perguntar se você está bem, assim sabe...só por perguntar mesmo. Esquecem do abraço sem pretexto, do presente fora de época, esquecem de dar atenção nos detalhes e isso, faz com que esse eu te amo perca o valor. Por que o amor não se alimenta de palavras, se alimenta de atitudes. 
Pedro Bial

CELINE DION -THE GREATEST LOVE OF ALL


Ouvir Agora: Antena 1-Brasil

Ouvir Agora: Antena 1-Brasil