Pinterest

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Pegadinha Assustadora...

Demon Child Scare Prank!

Pegadinha Assustadora...

Tempestade...


Se quiseres ser feliz amanhã...

Se quiseres ser feliz amanhã, tenta hoje mesmo... 

(Liang Tzu)


Conclusão...


Analfabetos Políticos...


Basta um Sorriso...


Provérbio Chinês...


Dia 29 setembro é dia de São Miguel Arcanjo 


Decreto do Arcanjo Miguel
Em nome da Presença Divina Eu Sou e do bem amado Arcanjo Miguel,
Invoco aos Anjos Azuis, com Suas Espadas de Luz flamejantes:
Cortai de mim toda linha de força inferior, libertando-me.
Arcanjo Miguel, selai-me na Chama Azul
Arcanjo Miguel, selai-me na Chama Azul
Arcanjo Miguel, selai-me na Chama Azul
Eu Sou a proteção do Arcanjo Miguel atraindo Luz ao planeta…
Eu Sou a Chama da Libertação expandindo-se por toda a Terra.
Eu Sou a Proteção e Libertação do Arcanjo Miguel agora.
Eu Sou Eu Sou Eu Sou
São Miguel acima, abaixo, a frente, atrás, a direita e a esquerda”

Gatinho Esperto...


segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Como ter pernas e bumbum bonitos sem ir a academia..

É o sonho de muitas mulheres ter pernas e bumbum durinho e torneados!! Aqui vão algumas dicas pra aquelas mulheres que trabalham cuidam dos filhos estudam enfim que não tem tempo de estar em academia mais que querem estar bem com seu corpo. É possível obter bons resultados com apenas algumas mudanças no seu dia a dia.




1 Dica......  
Deixe o elevador e vá de escada.
Deixe a preguiça de lado e substitua o elevador pela escada a subida e descida é um ótimo exercício que ajuda a endurecer as pernas e o bumbum, estimulando o desenvolvimento desses músculos. O ideal é passar no mínimo cinco minutos do seu dia fazendo esse tipo de exercício. ( Ótimo gasto calórico).




Exercício de glúteo e posterior
Deite-se no chão e faça levantamento de quadril em seções de 3 series de 15. No inicio faça apenas com o peso do seu corpo, depois comece a acrescentar pesos de leve como 1 kg de arroz, sobre a região baixa do abdome e depois vai aumentando a medida que sentir necessidade. Esse é um excelente exercício pra endurecer e aumentar o glúteo, além de trabalhar a musculatura da coxa posterior.


3 Dica......
Agachando na cadeira.
Coloque a cadeira atrás de você, e coloque os braços apoiados sobre a cadeira levantando e baixando o quadril em series de 3 de 12. Esse exercício trabalha toda a região inferior principalmente glúteo e posterior da coxa.


4 Dica......
Subir e descer da cadeira.
Coloque a cadeira  a sua frente e comece a subir e descer. sempre com uma postura reta da coluna pra evitar futuras dores nas costas. Faça séries de 3 de 12.
Esse exercício trabalha bastante a região do glúteo e quadríceps ( Parte frontal da coxa), além de favorecer um maior gasto calórico em relação aos outros exercícios, o que significa que aquelas gordurinhas indesejáveis estarão indo embora.


5 Dica........ 
Treinar panturrilha na cadeira.
Uma ótima dica de treino em casa pra panturrilha é pegar uma cadeira coloca-la na sua frente apoiar as mãos sobre a cadeira e levantar na ponta dos pés, fazendo seções de 3 séries de 15.
6 Dica........
Alimentação.
Alimentação é essencial pra qualquer tipo de mudança do corpo. E se objetivo é tonificar aumentar glúteo e perna é super importante trocar aqueles alimentos fritos e ricos em gorduras por saladas, carnes do tipo, frango ou peixe ovos pois são ricos em proteína tudo o que seu músculo precisa pra se desenvolver bem!
Aqui algumas dicas de alimento de muita importância do seu dia a dia...

EXERCÍCIOS + ALIMENTAÇÃO = EXCELENTE RESULTADO

FICA A DICA! 

domingo, 27 de setembro de 2015

Rosas...


♫ Porque eu sou feita pro amor
Da cabeça aos pés
E não faço outra coisa
Do que me doar
Se causei alguma dor
Não foi por querer
Nunca tive a intenção
De te machucar...

Porque eu gosto é de rosas
E rosas, de rosas
Acompanhadas de um bilhete
Me deixam nervosa... ♫

                                                                          Trecho da música:Rosas- Ana Carolina

Ennio Morricone,Spiel mir das Lied vom Tod & Cheyenne & Once Upon a Tim...

Esta é para aqueles que exigem muito mais que uma música...assistam e excelente  audição!

Tres Homens Em Conflito - Por The Ukulele Orchestra of Great Britain

 
Três Homens Em Conflito - Por The Ukulele Orchestra of Great Britain
A orquestra interpreta, de maneira praticamente fiel, o tema do filme "The Good, The Ugly And The Bad", filme este conhecido no Brasil pelo título "Três Homens Em Conflito".


O Milionário - Os Incríveis (Compacto Simples 1967 & 1968)

O Milionário - Os Incríveis
Os Incríveis foi uma banda musical brasileira de pop rock dos anos 60 e 70, formada em São Paulo.
Inicialmente, a banda chamava-se The Clevers e, em seus shows, tocavam principalmente twist, estilo em moda no início da década de 1960. O sucesso veio durante o período da Jovem Guarda, o grupo alterou o nome após romper com o empresário Antonio Aguilar, que era o dono da marca The Clevers, com a mudança de nome e canções populares como "Era um Garoto Que, Como Eu, Amava os Beatles e os Rolling Stones", "O Milionário" e "Eu Te Amo, Meu Brasil, sendo esta última uma canção de exaltação ufanista da pátria brasileira, muito utilizada durante o governo militar do general Médici.

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Mapei - "Don't Wait" tema da novela A Regra do Jogo


Tema da novela: A Regra do Jogo 
Tóia e Juliano

Pontas ressecadas tem solução...



Pontas ressecadas tem solução?
Quando as pontas dos cabelos estão espigadas e ressecadas, sabe-se que o melhor tratamento é cortar as pontas. Mas para quem não quer de jeito nenhum cortar as madeixas, existe um truque para recuperar a vitalidade das pontas dos cabelos. -

Cabelos Mistos
A característica principal dos cabelos mistos são as raízes oleosas e as pontas ressecadas. É preciso lembrar que os fios secos podem ser ocasionados por diversos fatores, como: o grande comprimento dos fios (uma vez que as proteínas não conseguem chegar às pontas); uso de shampoos inadequados; falta de proteção solar e exposição ao sol, tintas ou tratamentos químicos.

Agora, se os seus cabelos possuem essas características, a solução (ou prevenção) ficam por conta de atitudes fáceis e rápidas. A principal é usar shampoos para cabelos oleosos, com o intuito de tratar a oleosidade do couro cabeludo, ou os específicos para pontas secas e raízes oleosas. O uso de condicionadores ou máscaras de hidratação deve ser apenas nas pontas.

Umectação
Para as que sofrem com o problema de pontas ressecadas, utilizam silicones, sérum e reparadores de pontas, mas que o efeito dura apenas poucas horas e o problema não é solucionado. Por isso, o mais indicado é fazer o tratamento de umectação.

Umectação é um banho de óleo. O procedimento, ideal para cabelos ressecados, repõe a umidade do fio, hidrata, diminui o volume e garante brilho, maciez e balanço aos cabelos. Deve ser feita somente nas pontas que estejam bem ressecadas.
A umectação deve ser feita com óleo vegetal puro.

Como se faz a umectação?

Aqueça levemente o óleo vegetal até que fique morno.
Passe nos cabelos secos somente nas pontas e massageie.
Coloque um papel alumínio e deixe agir por uma hora.
Lave os cabelos normalmente.
Faça o procedimento uma vez por semana, até a recuperação total dos fios -

Quais óleos vegetais usar ? 

-Óleo de Argan: É um antioxidante natural e extremamente rico em vitamina E. Contém também Ômega 6 e 9, além de ser um composto natural fundamental para a cicatrização e irritação no couro cabeludo. Possui um poder incrível de hidratação.

-Óleo de Oliva: É antioxidante natural, tem propriedade emoliente que confere brilho e hidratação aos fios.

-Óleo de Linhaça: Na composição da semente de linhaça estão presentes proteínas, fibras alimentares e ácidos graxos. A semente de linhaça é a mais rica fonte de Ômega 3 existente na natureza. Nos cabelos conferem hidratação, um brilho muito bonito e também ajuda no combate ao frizz.

-Óleo de Coco: Possui ação emoliente e nutritiva aos fios, além de proteger os cabelos contra os radicais livres e fatores externos do clima do nosso país.


-Óleo de Amêndoas: O óleo de amêndoas dá brilho e maciez aos cabelos maltratados, queimados, escamosa ou quebradiços. Tem função emoliente e hidratante.

-Óleo de Macadâmia: Tem ação emoliente, hidratante e antienvelhecimento. Obtido das nozes de macadâmia. É a maior fonte vegetal de ácido palmitoléico (25%) e rico em ácido Oleico. É facilmente absorvido pelos cabelos, mantendo a hidratação.


-Óleo de Abacate: É um óleo rico em vitamina A e com um altíssimo teor de vitamina E um poderoso antioxidante, que inibe a formação de radicais livres, ajudando a diminuir os sinais do envelhecimento e garantindo uma hidratação e nutrição profunda aos fios.


Eu Amo os Animais...



quinta-feira, 24 de setembro de 2015

NÃO ao DESARMAMENTO CIVIL...

Eu já fiz a minha escolha....


Porto Alegre Pede Socorro....


Porto Alegre 24/09/2015
Infelizmente  estamos a mercê do crime....pagamos impostos pra que? Pra encher o bolso destes desgraçados que hoje estão no poder.
Vivemos o pior de todos os tempos...

Alguns dias atrás, invadiram o apartamento de minha filha, e se não fosse por Deus, hoje ela estaria morta! E a policia daqui do RS em greve,exigindo seus direitos...apenas o  seu salário em dia,que o governo teve a cara de pau de parcelar em trocentas vezes.
E os nossos direitos????? Quais são os direitos do trabalhador Brasileiro? 
Não podemos nem nos defender,pois nos tiraram também esse direito,nos desarmando completamente.
Amigos todos os dias relatam um pouco da desgraça em que estamos vivemos...
Não podemos colocar apenas na mão de Deus nossa segurança...
Devemos colaborar com ele também e exigir dos governantes uma solução!
Quem vai nos ajudar a superar os traumas que sofremos com a violência urbana?
Sartori não aceita pedir ajuda a força federal, porque não vê necessidade...
Meu Deussss, o que precisa acontecer pra esse imbecil notar que precisamos de ajuda pra ontem....
Investem milhões em tecnologia, câmeras que comprovadamente não inibem ações criminais, tão somente estão  ai como paliativo para incapacidade de tratar o assunto.
A população não quer saber como morre um cidadão e quem matou...
NÃO QUEREMOS É MORRER! Entendam isso de uma vez por todas....
QUEREMOS MAIS POLICIAIS  NAS  RUAS...

#PortoAlegrepedesocorro #Brasilpedesocorro  #ForaPT #ForaDilma

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Cenas de verdades secretas Grazi Massafera dá show de interpretação...

Eu.... assistindo cenas de ‪#‎GraziMassafera‬ em ‪#‎VerdadesSecretas‬ tá louco, é de arrepiar....Parabéns pela realidade passada ao publico...exatamente assim! Um verdadeiro terror....e pensar que existem milhares de Larissas espalhadas pelo mundo...
O crack leva muitas pessoas! Que todas elas tenham a sorte de encontrar ajuda! 




Larissa é violentada






terça-feira, 22 de setembro de 2015

Alimentos que estimulam o crescimento dos seios...


Existem alimentos que ajudam a aumentar o tamanho dos seios ?
Quais alimentos ajudam no desenvolvimento dos seios ?

Hormônios específicos no corpo são responsáveis pelo desenvolvimento dos seios na puberdade. De acordo com pesquisas médicas, o desenvolvimento de tecido mamário é um subproduto do equilíbrio dos hormônios estrogênio e progesterona, incluindo a prolactina, prostaglandinas e outros compostos.

Qualquer desequilíbrio desses hormônios vitais pode potencialmente resultar em mau desenvolvimento dos seios ou uma diminuição no tamanho dos seios (atrofia). É de consenso no meio médico, que a produção excessiva de testosterona ( hormônio masculino ) pelo corpo da mulher, pode atrapalhar o desenvolvimento dos seios, sendo um dos fatores que mais contribuem para que mulheres tenham seios pequenos.


O que precisamos fazer então ? É quase uma fórmula matemática: + ESTROGÊNIO + PROGESTERONA - TESTOSTERONA = SEIOS MAIORES

Precisamos de alimentos que estimulem a produção do estrogênio e da progesterona, e de alimentos que diminuam a produção de testosterona. Além é claro, de alimentos que irão facilitar e melhorar o desenvolvimento dos tecidos mamários dos seios.

Veja abaixo alguns alimentos que influenciam o tamanho dos seios, e como eles podem ajudar a aumentar os seios:

Frutas, Vegetais e Grãos Integrais: Controlam a produção de testosterona
Frango: Aumenta a produção de estrogênio
Vegetais de folhas verdes: Melhoram os tecidos mamários, preparando os seios para a mudança de tamanho e diminuem as estrias que aparecem quando os seios aumentam
Cereja e Morangos: Melhora a qualidade do estrogênio produzido
Maçã, Nozes e Alho: Estimulam a produção de estrogênio e progesterona
Fenacho (erva), Inhame e Palmito: Aumentam o tamanho dos seios, revertem a atrofia do tecido mamário
Erva-doce: Contém Flavonóides, que melhoram os efeitos do estrogênio e progesterona
Grão-de-bico e Feijão de Corda: Contém altos níveis de compostos de estrogênio
O Estrogênio é o hormônio feminino que tem o papel mais vital para aumentar os seios. 
Veja abaixo alguns alimentos ricos em estrogênio:
Frutas: Maçã, Cereja, Ameixa.
Vegetais: Beterraba, cenoura, pepino.
Grãos: Arroz, Cevada, Aveia.
Sementes: linho, Girassol, Erva doce.
Ervas e temperos: Alho, Salsa, Trevo.

Os Fitoestrogênios são compostos com capacidade de se ligarem aos receptores de estrogênio ,por isso, possuem a capacidade de atuar no corpo de forma semelhante ao hormônio.

Veja os alimentos ricos em fitoestrogênios:

Vegetais:
Alho,Broto de soja, Abobóra, ervilha, Couve.
Frutas:
Ameixa Seca, Pêssego, Morango, Melancia, Framboesa, nozes, castanhas de caju,Pistache.
Bebidas:
Vinho tinto, Vinho Branco, Chá verde, Chá Preto.

Exterminar Gordura Localizada...Médica dos famosos ensina segredos.


Se existe algo que toda mulher abomina, é a gordura localizada. Quando engordamos um pouquinho e acumulamos gordura no bumbum, coxa ou culote, muitas vezes nem dá para notar. Mas os pneuzinhos não perdoam, e basta aparecer uma leve protuberância na região do abdome para que mais nenhuma blusinha caia bem e para que a calça jeans teime em apertar.
Exageradas? Pode até ser. Mas acontece que os riscos da gordura abdominal não estão restritos apenas à questão estética. Esse tipo de acúmulo é mais nocivo ao corpo do que qualquer outro tipo de gordura localizada, pois está associado a problemas como doenças cardiovasculares, diabetes, colesterol alto e trombose, entre outros.


Segundo a Dra. Sara Bragança, especializada em emagrecimento através da terapia ortomolecular e criadora da dieta que fez Bruno Gagliasso perder 17 quilos em quatro meses, a gordura abdominal é, até certo ponto, benéfica para o corpo. “O organismo cria gordura nessa área do corpo justamente para proteger os órgãos internos contra traumas”, explica:
O problema é quando essa quantidade de gordura aumenta. Felizmente, existem alguns truques que ajudam a amenizá-la. A médica dos famosos  conta quais são esses segredinhos 
Segredos da dieta dos famosos

O segredo: alimentos termogênicos
Canela, gengibre, pimenta, salmão, chá verde... todos são alimentos termogênicos, que são capazes de acelerar o metabolismo das gorduras e eliminá-las mais rapidamente. “Eles oferecem uma ajuda expressiva na eliminação da gordura abdominal. Se você utilizar, por exemplo, a canela como adoçante, vai perceber uma grande diferença”, sugere a especialista. Outra recomendação é salpicar gengibre ralado por cima de saladas e alimentos, ou misturar com sucos.
Chia, granola, semente de linhaça e todos os outros alimentos ricos em fibra são comprovadamente eficazes para a perda de centímetros na circunferência abdominal. “Eles funcionam como se fossem uma esponja no organismo, absorvendo gordura e carboidrato e eliminando através das fezes e da urina. Fazem uma espécie de faxina no corpo do que não é bom”, descreve Dra. Sara.

Evite alimentos gordurosos
Para combater o acúmulo de gordura, nada melhor do que controlar a ingestão deste componente. Leites e derivados “gordos” e glúten são vilões neste caso. Comer carboidrato à noite também não é uma boa ideia. “O carboidrato é uma fonte de energia, então temos que ingerir quando o corpo for, de fato, utilizar. Se comemos à noite, o organismo não usa e acaba acumulando, principalmente no abdome”, esclarece Dra. Sara.

Faça atividades aeróbicas
Não tem jeito: quem quer perder gordura localizada precisa praticar exercícios físicos. “As pessoas ainda têm na cabeça que, para perder barriga, é preciso fazer abdominal, mas não é só isso. Quem quer eliminar gordura precisa fazer exercício aeróbico, que acelera o metabolismo e facilita a queima”, explica a especialista, que recomenda, pelo menos, 30 minutos diários de atividades como corrida, caminhada, natação ou bicicleta.

Tratamentos estéticos
Dra. Sara explica que procedimentos como drenagem linfática e massagem modeladora não são capazes de eliminar gordura sozinhos, mas podem ser grandes aliados no processo. “A gordura precisa ser mobilizada para que seja eliminada e, para isso, é preciso que a parte linfática esteja livre”, diz. “Já a massagem modeladora é muito importante porque, a partir do momento em que fazemos qualquer técnica que mexe e modifica a célula de gordura, o organismo não a aceita mais e acaba a eliminando, e, com a mão, nós conseguimos mexer na gordura”, completa.
Ainda de acordo com ela, existe um tratamento recente neste campo que tem apresentado excelentes resultados: o método de congelamento de gordura. “É um aparelho externo que fica em contato com a pele durante, aproximadamente, uma hora e que reduz a temperatura da área a cerca de -4º C. Já foi provado que a gordura não resiste a baixas temperaturas e acaba sendo eliminada”, destaca. O procedimento gera a perda de, aproximadamente, 30% da área atacada em apenas uma sessão. A aplicação só pode ser feita uma vez a cada três meses e custa, em média, R$ 3 mil.

Fotos dos famosos antes e depois da dieta:



O ator Bruno Gagliasso emagreceu 17 quilos.
 Kelly Osbourne emagreceu 22 quilos


Alec Baldwin emagreceu 15 quilos

A cantora americana Jennifer Hudson emagreceu 35 quilos



 Renata Celidônio emagreceu 60 quilos



segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Tratamento para crescer o cabelo com borra de café...

Para acelerar o crescimento dos cabelos , além de uma boa alimentação rica em vitaminas e proteínas devemos ter um couro cabeludo bem cuidado e saudável e para isso é ideal que façamos uma boa esfoliação capilar pelo menos uma vez a cada 15 dias ou 1 vez na semana. Hoje vou ensinar uma receita muito eficaz de esfoliação capilar caseira para o couro cabeludo.


Receita de esfoliante caseiro para o couro cabeludo com café – acelera o crescimento do cabelo
Ingredientes :
2 colheres de sopa de borra de café ( borra de café é o pó que de café sobrou no filtro após coar o café)
1 colher de sobremesa de água filtrada ou mineral.


Modo de preparo da esfoliação caseira para o couro cabeludo:
Coloque a borra de café e a água em um potinho e misture até formar uma pasta para fazer a esfoliação capilar.

Modo de aplicar o esfoliante capilar de café:
Lave os cabelos com xampu, depois retire o excesso da água com uma toalha.
Aplique o creme esfoliante caseiro de café no couro cabeludo e com as pontas dos dedos faça massagens delicadas por cerca de 5 minutos.
Em seguida enxágue com bastante água .
Agora é só aplicar o condicionador esperar 3 minutos para neutralizar o cheiro do café ,e enxaguar novamente.


NOTA : faça esse tratamento uma vez  na semana ou a cada 15 dias.
Com esse tratamento você certamente vai tirar proveito dos cremes de hidratação e vai conseguir ter aquele cabelão comprido tão sonhado. Pois ele vai ajudar e muito no crescimento do cabelo.

Viram só? Agora seu projeto para ter cabelão e virar rapunzel vai funcionar.
Esta dica tem tudo o que você precisa,pois é barata,fácil de fazer, e ajuda a fazer seu cabelo crescer mais rápido.

Várias famosas aderiram a essa técnica NATURAL, que super funciona e é recomendada por vários especialistas.
Dentre a maioria que são as mulheres, temos homens que também usam essa técnica.
Gostou da dica do esfoliante de café para fazer o cabelo crescer?
Então comenta aí o que acharam,passe as amigas,e quem fizer me avisa que posto para todos vejam.