Pinterest

quinta-feira, 27 de junho de 2013

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Chocolate Quente...

O frio chegou,nada melhor que um chocolate quente para aquecer....
Uma receita bem prática, para você fazer muito sucesso.



INGREDIENTES
  • 500 ml de leite de sua escolha
  • 5 colheres (sopa) de creme de leite
  • 7 colheres de chocolate em pó
  • 1 colher de maisena
  • Chantilly a gosto
  • Canela em pó a gosto
  • Uma barra de chocolate ao leite
MODO DE PREPARO:

Coloque o leite em fogo baixo e mexa um pouco, aí espere uns 30 segundos e acrescente a colher de maisena,mexendo.Espere 1 minuto e jogue 3 colheres de sopa de creme de leite e 2 pedaços da barra de chocolate.Mexa mais um pouco.
Espere um pouco menos que 2 minutos,mexendo de 30 em 30 segundos e despeje as 2 colheres do creme de leite restantes.Mexa só uma vez e retire do fogo.
Coloque o chocolate quente em uma caneca e ponha o chantilly em cima,polvilhe a canela em pó,rale 3 pedaços de uma barra de chocolate e despeje em cima do chocolate.

Romário volta a criticar a Fifa ...

Romário volta a criticar a Fifa e diz que Jerôme Valcke é um 'cara-de-pau, chantagista e corrupto'

O deputado e ex-jogador Romário voltou a criticar a Fifa e a organização da Copa do Mundo no Brasil...
O deputado e ex-jogador Romário voltou a criticar a Fifa e a organização da Copa do Mundo no Brasil. Em sua conta no Facebook, o baixinho disparou principalmente contra o secretário-geral da entidade máxima do futebol Jerôme Valcke.
"Tem coisas que não posso deixar passar. Ontem o cara-de-pau, chantagista e corrupto do Jerôme Valcke negou que a FIFA venha ao Brasil encher os cofres e ir embora. Chega a ser uma piada ouvir uma frase como essa", disse Romário na rede social.
O ex-atacante da Seleção Brasileira afirmou ainda que a Fifa é exatamente o lugar onde Valcke precisa trabalhar. "Um cara que disse há alguns meses que o mais importante em uma Copa eram os estádios e que o resto era secundário, não tem credibilidade para responder pela FIFA. Aliás, ele está no lugar certo, a FIFA é exatamente a entidade onde ele tem que estar. Por seu histórico de falcatruas desde o período do Havelange até o atual do Blatter", disse.
Romário ainda alfinetou e disse que o lucro da Fifa com a organização da Copa do Mundo e da Copa das Confederações será destinado para o pagamento de um aluguel de um apartamento no Rio de Janeiro.
"Uma parte deste lucro da FIFA vai ser para pagar o aluguel de uma cobertura no Leblon no valor de R$ 150 mil mensais para Valcke e sua família. Detalhe, o contrato contempla desde a Copa das Confederações até o final da Copa do Mundo, em 2014", completou o baixinho.

http://esportes.br.msn.com/copa-confederacoes/noticias/rom%C3%A1rio-volta-a-criticar-a-fifa-e-diz-que-jer%C3%B4me-valcke-%C3%A9-um-cara-de-pau-chantagista-e-corrupto-2



terça-feira, 25 de junho de 2013

Eterno é tudo aquilo que....

“Eterno é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata.” 
(Carlos Drummond de Andrade)

DERRUBABA PEC37 - PEC da IMPUNIDADE...

DERRUBADA A PEC37 - PEC da IMPUNIDADE...


Sessão Plenária....Derruba a PEC37 - a PEC da impunidade!!!
25-06-2013
# Não a PEC37
#Vence a mobilização das ruas deste Brasil!!!!!

Vence a mobilização das ruas,vence a retaguarda dada pelas redes sociais...VENCE O POVO BRASILEIRO!!! Momento histórico.....onde a pressão popular vence a impunidade deste imundo mundo politico.....

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Vem pra Rua....

 ...pode ter sido apenas um jingle,propaganda,sei lá...mas parece premonição...."Vem pra rua,que o Brasil vai estar gigante...grande como nunca se viu"....Valeu Brasil,valeu Rappa!!!


Vem pra rua - Rapaa

Vem vamos pra rua
Pode vir que a festa é sua
Que o Brasil vai tá gigante
Grande como nunca se viu
Vem vamos com a gente
Vem torcer, bola pra frente
Sai de casa, vem pra rua
Pra maior arquibancada do Brasil
Ooooh
Vem pra rua
Porque a rua é a maior arquibancada do Brasil
Ooooh
Vem pra rua
Porque a rua é a maior arquibancada do Brasil
Se essa rua fosse minha
Eu mandava ladrilhar
Tudo em verde e amarelo
Só pra ver o Brasil inteiro passar
Ooooh
Vem pra rua
Porque a rua é a maior arquibancada do Brasil
Ooooh
Vem pra rua
Porque a rua é a maior arquibancada do Brasil
Ooooh
Vem pra rua
Porque a rua é a maior arquibancada do Brasil
Vem pra rua!
Vem pra rua!
Vem pra rua!
Vem pra rua!
Vem vamos pra rua
Pode vir que a festa é sua
Que o Brasil vai tá gigante
Grande como nunca se viu
Vem vamos com a gente
Vem torcer, bola pra frente
Sai de casa, vem pra rua
Pra maior arquibancada do Brasil
Ooooh
Vem pra rua
Porque a rua é a maior arquibancada do Brasil
Ooooh
Vem pra rua
Porque a rua é a maior arquibancada do Brasil
Ooooh
Vem pra rua
Porque a rua é a maior arquibancada do Brasil

domingo, 23 de junho de 2013

Nenhum Partido me Representa....


#nenhumpartidomerepresenta
A semana que passou foi um marco na nova história do nosso país....O povo estará cada vez mais esperto...A multidão que saiu as ruas não foi por 0,20 centavos,mas sim pela corrupção que tomou conta da honra do brasileiro.O povo que dormia a algum tempo acordou,pois o barulho dos bandidos foi demasiadamente estrondoso....Tenho a esperança de que alguma coisa tenha mudado,e que o aviso dado aos políticos,surta algum efeito....e que nada seja em vão!!!Tudo vai depender de cada um de nós...não levantar bandeiras por partido algum,e sim unirmos forças por um bem maior,chamado Brasil.
Tenham uma boa semana!!!! 
23/06/2013
                                                            Beth Czm!!!!

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Não esqueça dia 26/06/2013,será votada a PEC37...PEC da Impunidade.


O que diz a PEC 37


A PEC define como competência "privativa" da polícia as 
investigações criminais ao acrescentar um parágrafo ao artigo 144 da Constituição. O texto passaria a ter a seguinte redação: "A apuração das infrações penais (...) incumbe privativamente às polícias federal e civis dos estados e do Distrito Federal." 

O que diz a Constituição:
A legislação brasileira confere à polícia a tarefa de apurar infrações penais, mas em momento algum afirma que essa atribuição é exclusiva da categoria policial. No caso do Ministério Público, a Constituição não lhe dá explicitamente essa prerrogativa, mas tampouco lhe proíbe. É nesse vácuo da legislação que defensores da PEC 37 tentam agora agir. 
Votação:As propostas de emenda à Constituição, como a PEC 37, tem um regime diferenciado de votação e, para serem aprovadas, exigem quórum mínimo de 3/5 de votos favoráveis do total de membros da Casa (308 votos na Câmara e 49 no Senado) e apreciação em dois turnos tanto na Câmara quanto no Senado.

Obs: A votação da PEC37,foi adiada para Julho de 2013.

O Gigante Acordou....


"O Que Realmente Está Por Trás dos Protestos Brasileiros?"

"Os protestos que estão acontecendo no Brasil vão muito além do aumento de 20 centavos no transporte público. 

O Brasil está vivenciando atualmente um amplo colapso de sua infraestrutura. Há problemas com portos, aeroportos, transporte público, saúde e educação. O Brasil não é um país pobre e os impostos são extremamente altos. Os brasileiros não veem motivo para terem uma infraestrutura tão ruim quando há tanta riqueza e tantos impostos altos. Nas capitais estaduais as pessoas chegam a gastar 4 horas por dia no tráfego, seja em seus carros ou em transportes públicos lotados e de má qualidade.

O governo brasileiro tomou medidas para controlar a inflação cortando taxas e ainda não se deu conta que o paradigma deve mudar para uma abordagem focada na infraestrutura do país. Ao mesmo tempo o governo brasileiro está reproduzindo em menor escala o que a Argentina fez anos atrás: evitando austeridade fiscal e prevenindo o aumento dos juros, o que está levando a uma alta inflação e baixo crescimento.

Além do problema de infraestrutura, há vários escândalos de corrupção que permanecem sem julgamento, e os casos que são julgados tendem a terminar com a absolvição dos réus. O maior escândalo de corrupção na história brasileira finalmente terminou com a condenação dos réus e agora o governo está tentando reverter essa condenação ao usar manobras inacreditavelmente inconstitucionais, como a PEC 37, que vai tirar o poder investigativo dos promotores do ministério público, delegando a responsabilidade da investigação unicamente para a polícia federal. Além disso, outra proposta tenta sujeitar as decisões da Suprema Corte Brasileira ao Congresso – uma completa violação dos três poderes.

Estas são, de fato, as revoltas dos brasileiros.

Os protestos não são meramente isolados, não são movimentos da extrema esquerda, como algumas fontes da mídia brasileira afirmam. Não é uma rebelião adolescente. É o levante da parte mais intelectualizada da sociedade que quer por um fim a essas questões brasileiras. A jovem classe média que sempre esteve insatisfeita com o obscurecimento político agora “desperta”.


Fonte:Facebook



...quer ler mais sobre os protestos no Brasil na CNN,clica no link: http://edition.cnn.com/2013/06/18/world/americas/brazil-protests/index.html?hpt=hp_inthenews

terça-feira, 18 de junho de 2013

Manifestação de uma cidadã Brasileira...

O país vive um momento muito difícil....mas com certeza a politica não será mais como antes.....estávamos vivendo na casa da luz vermelha....houve da parte dos nossos legisladores muita incompetência,muito descaso,muita roubalheira...A manifestação mostra a insatisfação geral do povo Brasileiro....corrupção,saúde,segurança....e realmente não é por 0,20 centavos e sim por bilhões que são roubados diariamente do povo Brasileiro,é por a cada minuto que alguém morre em condições desumana dentro de hospitais que mais parecem um depósito de doentes,é pelo trabalhador honesto ser tratado como vagabundo,enquanto o verdadeiro vagabundo está lá metendo a mão no dinheiro publico,é pelo cidadão que trabalhou sua vida inteira e que não tem direito a uma velhice digna,,é pelo medo e pavor que temos de sair as ruas e não voltar mais para casa,é por tudo isso e mais um pouco....

MANIFESTAÇÃO DE UMA CIDADÃ BRASILEIRA...

Manifestação do povo brasileiro,contra a corrupção e a desigualdade social,onde alguns políticos enriquecem a custa do suor do povo.O gigante acordou e saiu as ruas para protestar.Parabéns ao povo Brasileiro que através das redes sociais proporcionaram esse encontro dos descontentes nas ruas desse brasil....Muda Brasil...
Manifestação 17/06/2013..."verás que um filho teu não foge a luta"entrará na história e eu estive lá!!!! 
Raquel Candido do Brasil....

sexta-feira, 14 de junho de 2013

É fundamental que o direito à manifestação e a realização de protestos pacíficos seja assegurado.

Policial usa spray de pimenta contra cinegrafista durante protesto em São Paulo. (Foto: Rodrigo Paiva/Estadão Conteúdo)
A Anistia Internacional divulgou nota nesta quinta-feira (13) na qual afirma ver com “preocupação o aumento da violência na repressão” aos protestos contra o aumento das passagens de ônibus no Rio de Janeiro e em São Paulo, que acontecem nesta noite nas duas capitais.

Uma repórter do jornal Folha de S. Paulo foi baleada no olho com uma bala de borracha. Segundo Giuliana Vallone, da TV Folha, ela estava em um estacionamento na Rua Augusta quando uma viatura da Rota se aproximou em baixa velocidade e um PM que estava no banco de trás atirou contra ela. Repórteres do Estado de S. Paulo também presenciaram ações questionáveis da Rota. Dois deles foram alvos de uma ação semelhante, na qual uma viatura se aproximou e disparou bombas de gás lacrimogêneo tentando acertá-los. Não havia conflito e nenhuma concentração de manifestantes na ocasião.

Fotógrafo é detido pela polícia perto do Viaduto do Chá, onde fica a sede da Prefeitura. Foto: Alex Silva/Estadão

POLICIAL QUEBRA VIDRO DA PRÓPRIA VIATURA- SÃO PAULO 13-06.2013



"É fundamental que o direito à manifestação e a realização de protestos pacíficos seja assegurado..."

PILANTRA,SAlAFRÁRIO é quem vive as custas do povo....esse povo que saiu as ruas estão representando não só o protesto quanto ao aumento das tarifas.e sim tentando recuperar a dignidade do brasileiro,que estava perdido já fazia um bom tempo...é bom deixar claro que o brasileiro está acordando...não foi um ato politico não...algumas bandeiras se juntaram para um mesmo objetivo...e se houve quebra quebra,foi a resposta contra atos de repressão....Não sou a favor do vandalismo,assim como milhares que saíram as ruas para protestar não o são....houve sim abusos e despreparo por parte da policia;contra as imagens não existem argumentos....porque não abusam assim com bandidos?porque tanta regalia para canalhas?engraçado em outros países isso é chamado de manifestação de ativistas aqui no brasil é vandalismo...Vandalismo é colocar a honra e a moral do brasil no lixo,imoral é politico dizer que está se lixando para a opinião publica,e o povo achar engraçado...bandidos são essa cambada que se instalou no congresso Brasileiro.Acorda brasil!!!


# Eu Apoio a Manifestação

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Simples assim...

Simples assim.....:Dilma disse não haver "a menor hipótese" de descontrole da inflação ou das contas públicas e partiu para a ofensiva, definindo o movimento dos adversários, a um ano e quatro meses da eleição, como "leviandade política grave". 

Sabe aquela frase: 
"minha vó tá maluca"

...pois é quem tá maluca agora sou eu...cada vez que vamos ao supermercado é um ataque feroz na carteira da gente...o que é o preço do tomate,cebola ,batata?...e por aí vai...não dá mais para suportar,cada dia um aumento e depois essa doida vem dizer que a inflação está controlada,me poupe.....Leviandade senhora presidenta???
                                             Beth Czm



Maior prédio ‘torcido’ do mundo é inaugurado em Dubai...

Prédio em formato de DNA humano tem 80 andares e gira 90 graus desde o térreo até o topo, a 306 metros de altura

Em formato retorcido que lembra a representação do DNA humano, o maior edifício torcido do mundo, com 80 andares, foi inaugurado em Dubai esta semana.

 O Cayan Tower tem uma torção de 1,2 grau a cada andar, o que soma 90 graus, o equivalente a um quarto de volta desde o térreo até o topo que tem altura de 306 metros. 

Maior prédio torcido do mundo foi inaugurado em Dubai, com 80 andares e 306 metros de altura.


O prédio custou US$ 272 milhões, o equivalente a R$ 578 milhões, e sofreu atraso de dois anos por causa de dificuldades enfrentadas ao longo da obra lançada em 2005 - uma parede ruiu e provocou inundação de água do mar no canteiro de obras em 2007.
O nome inicial seria Infinity Towers, mas o prédio torcido foi rebatizado quando o construtor descobriu que havia outro prédio com nome parecido.

Por causa do acidente no início da obra, o projeto foi mudado e a torre ficou com treze andares a menos que os 93 previstos inicialmente.A inauguração foi festejada com fogos de artifício e iluminação a laser sobre a torre, na segunda-feira.

A torre tem apartamentos residenciais, salas de conferências, campos de tênis, piscinas, escola, berçário e spa.

O edifício chama a atenção na cidade mais populosa dos Emirados Árabes, com aproximadamente 2,2 milhões de habitantes, localizada na costa sul do Golfo Pérsico. Dubai é conhecida mundialmente pela arquitetura moderna e futurista com enormes arranha-céus e largas avenidas.
Fonte:Estadão.com.br

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Acesse gratuitamente o acervo digital de Tom Jobim...

Acesse gratuitamente o acervo digital de Tom Jobim

http://www.jobim.org/jobim/

Página criada pelo Instituto Antônio Carlos Jobim possui diferentes materiais divididos por categorias, entre elas "Textos", "Áudio" e "Vídeo"


Reprodução
Tom Jobim teve grande destaque no cenário internacional. Gravou “Francis Albert Sinatra e Antônio Carlos Jobim”, em 1967, junto do ícone musical estadunidense, Frank Sinatra.
Tom Jobim está entre as figuras de maior destaque da música brasileira. Junto de Vinicius de Moraes, foi responsável por “Garota de Ipanema”, marco da bossa nova.  Seu legado vai além da música: inclui textos, partituras e desenhos. Todo esse material foi reunido peloInstituto Antônio Carlos Jobim e está disponível para consulta gratuita no formato de acervo digital.
A página iniciou o processo de digitalização em 2001. O intuito era construir um espaço virtual que permitisse ao visitante navegar pelas obras e registros que compuseram a vida do maestro. São mais de 9 mil itens, entre eles músicas e vídeos para serem conferidos online, arquivos escolares, certificados, reportagens feitas a seu respeito e fotos pessoais.
Para quem quiser conhecer o IACJ, o endereço fica na Rua Jardim Botânico, 1008 – Rio e Janeiro.

# Macumbeiro Moderno....


Não acho meu nome.....


Matei a Charada....


Dinheiro......


Tim Maia...



O futuro da periguete.....


Pablo Picasso...


Lugar de Mulher.....


Sou doutor em....


Entendeu???


Água.....Faz bem d+++


Vida Longa a Joaquim Barbosa....


Perguntas...


Perdoar....


Nenhum vento sopra.....


Então....


Covardia....


A beleza...


Namoro...


Ter um....